sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu (por alguém)

Sem querer ser convencida, mas já sendo,(vcs vão saber pq já já), resolvi compartilhar aqui um depoimento que um amigo muito especial escreveu pra mim.Que é pra eu não esquecer nunca da nossa amizade.
Singelo, sincero, bem do jeito dele. Beijão Sol!

As melhores coisas de nossas vidas acontecem de uma forma tão doida que só percebemos o quanto foi bom e a falta que elas fazem depois que passam.Felizmente vc ñ foi embora de Juazeiro, e tenho o prazer de ver-te algumas raras vezes pelas ruas, e o que me conforta é que tenho sempre quando a encontro, um sorriso lindo estampado num rosto que combina com o mesmo. Feliz do cara que amanhece todos os dias com um lindo rosto ao lado como o seu. Bom isso é só o começo , eu nem poderia falar de seu jeito carinhoso, dengoso e brincalhão pq se descrevesse isso tudo na íntegra, como eu conheço, certamente despertaria o interesse de todos os homens que lessem esse depoimento, então deixo aqui uma incógnita pra atiçar a curiosidade de quem lê. Um beijão, saudades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário