sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mãe

O dias das mães ainda vem por aí, mas tem uma música que a Maria Rita canta, e eu tava ouvindo ontem, que me chamou a atenção.Vou pôr pra vocês mães(pq todo dia é dia de mãe ) e pra minha mãe lindona também!

Cria
Composição: Serginho Meriti/Cesar Belieny


Crescendo foi ganhando espaço/Pulou do meu braço/Nasceu outro dia e já quer ir pro chão/Já fala mãe, já fala pai/Já não suja na cama/Não quer mais chupeta/Já come feijão/E posso até ver os meus traços nos primeiros passos/Tropeça e seguro e não deixo cair/Se cai, levanta, continua/A porta da rua fechada/Criança não deixo sair/Da linha, da linha/Reflexo no espelho leva à emoção/A lágrima ameaça do olho cair/Semente fecundouJ/á começa a existir/É cria, criatura e criador/Cuida de quem me cuidou/Pega na minha mão e guia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário